Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 27, 2024.
Pensar a Prática v. 27, 2024.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Facultatividade nas aulas de Educação Física no ensino técnico de nível médio: contradição e desvalorização
A academia de musculação e seu impacto na construção de uma nova forma de consumo alimentar entre frequentadores da cidade de Vitória/ES
Meios tático-técnicos e sistemas defensivos do handebol na categoria sub-14: preferências de ensino por treinadores e reflexões para a formação de jogadores
Ensino, pesquisa e extensão em ginástica na região sul do Brasil: desenvolvimento e potencial crescimento
Tênis de mesa e colônia japonesa em São Paulo: como tudo começou? (1927-1952)
Inserção dos profissionais de Educação Física no SUS: uma análise do cenário do estado do Espírito Santo
Análise da inclusão das lutas na escola e dos fatores limitantes para sua inserção nas aulas de educação física: uma revisão sistemática
Práticas corporais indígenas e educação física escolar: uma análise sobre a produção científica em periódicos nacionais
Maternidades e docências: a produção científica da área da Educação Física
Corporalidade: possibilidade de um conceito a partir de uma revisão narrativa
Relações de gênero no karatê: uma revisão integrativa
A formação em Educação Física para atuação na educação infantil: uma análise da produção científica da FEFD-UFG (1996-2020)
A dança no processo terapêutico: trânsitos do universo de si para o autoconhecimento e libertação dos nódulos emocionais
Takkyu Volley, inclusão e promoção de saúde, uma relação possível?
História do cricket no Brasil: aspectos da pedagogia e psicologia do esporte
Um modelo teórico de promoção da saúde para a educação física: a salutogênese em cena
Resenha do livro “Oficina de brinquedos e brincadeiras”
“Quem pode jogar?”: atletas trans brasileiros em tela
Uma exaltação à Pedagogia da Rua: Resenha do livro “O jogo na escola: introdução à pedagogia da rua”
Equidade na promoção das práticas corporais e atividades físicas no SUS: reflexões a partir do serviço de orientação ao exercício
Discursos midiáticos e o fenômeno da gordofobia: Teoria do Estado do Conhecimento Teoría del Estado del Conocimiento
A formação acadêmica em educação física para a atenção básica do SUS: uma revisão integrativa em teses e dissertações
Síndrome de Burnout um risco aos profissionais de educação física: uma revisão integrativa
O papel da escola e da Educação Física no controle do sobrepeso e obesidade juvenil na perspectiva de professores atuantes no ensino superior
Pensando a prática no futebol de mulheres: a parceria entre Athletico Paranaense e Foz Cataratas (2019)
Percepção dos alunos do ensino médio em relação a uma proposta de ensino das lutas nas aulas de Educação Física
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar