Resumo

Olá pessoal! Episódio novo no ar. No episódio #100 recebi a Doutoranda Natascha Stephanie Nunes Abade. 

Natascha é Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer pela UFMG, Mestre em Estudos do Lazer pela UFMG,  Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência pela UFJF. Licenciada em Educação Física pelo Centro Universitário Claretiano. Bacharel em Educação Física pela UFMG. 

É professora de Educação Física da Rede Municipal de Contagem e supervisora do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) do curso de Educação Física da UEMG. Foi professora do curso de Educação Física do Centro Universitário Estácio Belo Horizonte. É integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Políticas Públicas de Esporte e Lazer da UFMG (POLIS). 

Tem experiência na educação física escolar, no ensino de voleibol e no esporte e lazer para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Tem como enfoque de pesquisa os seguintes temas com ênfase interdisciplinar: Educação Física e Lazer, Políticas Públicas, Pessoa com Deficiência e Colônia de Férias Temáticas.
.

Acessar