Resumo

Olá pessoal! Episódio novo no ar. No episódio #98 recebemos o Doutor Adriano Gonçalves da Silva, conhecemos sua trajetória e batemos um papo sobre Identidade, lazer e religião. Link na bio.

Adriano possui doutorado e mestrado em Estudos do Lazer pela UFMG, com estágio no Programa Doutoral em Estudos Culturais da Universidade de Aveiro - Portugal. Graduação em Educação Física pela UFV e  Especialização em Atividade Física Adaptada & Saúde pela Universidade Gama Filho.

Atualmente é professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Unidade Curvelo, onde foi Diretor Adjunto (2012-2013) e Diretor (2014-2016). É membro do grupo de pesquisa Oricolé - Laboratório de Pesquisas sobre Formação e Atuação Profissional em Lazer da UFMG e do NEPGRES - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade - IFMG. 

Tem experiência na área de Educação Física, Cultura e Lazer, atuando principalmente nos seguinte temas: educação física, lazer, formação profissional, currículo e estudos culturais
.

Acessar