Atletas em Maringá para a Milha desta 6ª e para o GP de domingo 27|05|2010 - 19:27 | Da Assessoria de Imprensa do GP Caixa Maringá

Fonte: CBAt

Aubrey Herring (a frente) e Joel Brown chegam para o GP Caixa Maringá 2010 (Fernando Pilatos/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Maringá - Ao final da manhã desta quinta-feira (27) chegaram os primeiros atletas que competirão na Milha Sul-Americana Maringá, nesta sexta-feira (28) e no Grande Prêmio Caixa Maringá, no domingo (30), na pista do Estádio Willie Davis, em Maringá (PR). Os brasileiros Hudson de Souza e Andre Alberi Santana competem já nesta sexta-feira, na "Milha Sul-Americana de Rua", às 20:50.

Os outros dois atletas são os norte-americanos Joel Brown e Aubrey Herring, que vão participar dos 110 m com barreiras, no domingo. "Estou feliz por ter chegado. Amanhã já pretendemos ir treinar pela manhã e reconhecer a pista", disse Aubrey.

Joel terminou o ano de 2009 na 13ª colocação no Ranking da IAAF em 2009 com o tempo de 13.27. Ele venceu a prova no GP Caixa Unifor de Fortaleza, em 2007, e no GP São Paulo Caixa, em 2008.

Hoje à noite são esperados outros 16 atletas para o GP, entre eles os campeões no GP Caixa Sesi de Uberlândia na noite de ontem (26): Kleberson Davide, nos 800 m Ronald de Oliveira Julião, no lançamento do disco e Rubens dos Santos Júnior, no salto em distância.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.