Atletas treinam para o GP em Maringá 28|05|2010 - 13:10 | Da Assessoria de Imprensa do GP Caixa Maringá

Fonte: CBAt

Campeão em Belém e Uberlândia, Kleberson Davide treinou no estádio Willie Davis (Fernando Pilatos/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Maringá - Na manhã desta sexta-feira (28), parte dos atletas que já estão em Maringá treinou na pista de atletismo do Estádio Willie Davis, onde será disputado o Grande Prêmio Caixa Maringá, no domingo (dia 30), a partir das 8:30, com entrada gratuita.

Entre eles, estava o brasileiro Kleberson Davide, vencedor dos 800 m no GP Brasil Caixa de Atletismo, no Rio de Janeiro, no domingo (23) e no GP Caixa Sesi, de Uberlândia, na quarta-feira (26). Ele tentará em Maringá sua terceira vitória seguida em Meetings do Brazilian Athletics Tour, realizado pela CBAt. "A pista aqui é bem rápida. Vamos ver no domingo se conquisto mais uma vitória", falou o atleta.

O velocista Sandro Viana, 3º lugar no GP de Uberlândia nos 200 m, também falou da expectativa de competir em Maringá. "A pista é muito boa e o público ficará bem próximo dos atletas. Isso é importante para ter contato com atletas de alto nível. É inspirador", disse.

Os dois atletas norte-americanos dos 110 m com barreiras, Joel Brown e Aubrey Herring, também aproveitaram a manhã ensolarada para conferir a pista de atletismo. "Gostamos muito", sintetizou Brown.

Na madrugada chegou a Maringá o saudita Sultan Alhabahsi, 6º do Ranking da IAAF em 2009, com 21,13 m. Na mesma prova, compete o juvenil Darlan Romani, que no próximo mês de julho compete no Campeonato Mundial de Juvenis, em oncton, no Canadá "É seguir treinando para um dia ficar entre os melhores como ele (Sultan)", disse Darlan, que treina no CNT Caixa SESI, em Uberlândia.

MAIS INFORMAÇÕES no LINK abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/gp_maringa/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.