Nos próximos dias 17 e 18, na pista de Bragança Paulista (SP), será disputado o Campeonato Brasileiro Caixa Interclubes de Menores. A competição, aberta para atletas nascidos em 1993 e 1994, reunirá cerca de 350 competidores, de 50 clubes, de nove estados e do Distrito Federal.

Entre as atrações, estão inscritos atletas qualificados para representar o Brasil na 1ª edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, que serão disputados de 14 a 26 de agosto próximo, em Cingapura.

É o caso, entre outros, de Paulo Sergio dos Santos Oliveira (Arpa-SP), salto triplo Ioran Fernandes Etchechury (Sogipa-RS), 2.000 m com obstáculos Tamara Alexandrino de Souza (Ideal Brasil-RJ), heptatlo - fará os 100 m com barreiras em Cingapura Natania Habitzreuter (Ivoti-RS), 400 m com barreiras.

A prova de qualificação do lançamento do dardo masculino abrirá o programa de competições no sábado (dia 17), às 07:30. A primeira final é a da marcha 5.000 m feminino, às 08 horas. Programa completo está disponível no site da CBAt para o evento, no LINK abaixo:

http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_menores_inter/default.asp

A pista de Bragança Paulista fica na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (Estrada Bragança-Itatiba), no km 50,5. A entrada é livre.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.