Quatro dos 20 atletas que representaram o Brasil no Campeonato Mundial de Juvenis no Canadá têm desembarque previsto para este domingo (25), em São Paulo, no voo AC 0090, às 10:40, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Destaque, no grupo, para Geisa Arcanjo, medalha de ouro no arremesso do peso. Com Geisa vê, também outros dois finalistas no Mundial: Caio Bonfim, 4º na marcha de 10.000 m, e Darlan Romani, 7º no arremesso do peso masculino. Completa o grupo Lidiane Canzian, que disputou a qualificação do disco.

Geisa e Darlan seguem amanhã, mesmo, para Uberlândia (MG), onde fazem sua preparação no "Centro Nacional de Treinamento Caixa Sesi", da CBAt. Eles viajam no voo 2306, da Passaredo, que parte de Cumbica às 16:55, e chegada prevista na cidade mineira para as 17:45.

O segundo grupo chega na terça-feira (27), no voo AC 0090, também em Guarulhos, às 10:40: Antonio César Rodrigues, Jackson César da Silva, Gustavo Machado dos Santos, Hederson Estefani, Evandro Maciel, João Vítor de Oliveira, Jean Roberto Franchini, Talles Frederico, Bárbara Leôncio, Bárbara de Oliveira, Jéssica Gonzaga dos Santos, Bianca Cristina dos Santos, Rafaela Gonçalves.

Na quarta (28), nos mesmo voo, horário e local, chegam Caio Cézar Santos (4º colocado no salto em distância), Lourival Nogueira Neto, Jonathan Silva.

E o Brasil terminou sua participação no Mundial neste sábado (24), com três atletas: Jean Roberto Franchine (4º na Série 1 da fase semifinal com 13.91) e João Vítor de Oliveira (3º na Série 2 com 13.79), além de Jonathan Silva (11º no Grupo A da fase de qualificação do salto triplo com 15,07 m), não passaram para a fase final.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.