Campeã olímpica em Maringá para GP de domingo 28|05|2010 - 15:37 | Da Assessoria de Imprensa do GP

Fonte: CBAt

Campeã olímpica Melaine Walker chegou hoje à Maringá (Fernando Pilatos/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Maringá -



Chegaram na manhã desta sexta-feira (28) a Maringá mais 76 atletas que no próximo domingo (30) participarão do Grande Prêmio Caixa Maringá de Atletismo. Entre eles, a campeã olímpica (Pequim 2008) e mundial (Berlim 2009) dos 400 m com barreiras, Melaine Walker (Jamaica).

No mesmo voo veio Josanne Lucas (Trinidad y Tobago), ganhadora da medalha de bronze no Mundial de Berlim, e vencedora da prova no GP Caixa Sesi, em Uberlândia, na quarta-feira (26).

Velocistas que disputarão os 100 m vieram com o grupo, caso de Derrick Atkins (Bahamas), vice-campeão mundial (Osaka 2007) e 2º lugar no GP de Uberlândia, e o norte-americano Leroy Dixon, campeão no GP Caixa Unifor de Fortaleza (16).

Nesta tarde, vários atletas estão treinando na pista do Estádio Willie Davis. Melaine Walker, porém, pretende treinar apenas amanhã cedo (sábado), a partir das 9 horas. "Vou fazer fisioterapia hoje à tarde e, se tudo der certo, treino na pista amanhã cedo", disse a campeã olímpica.

O Grande Prêmio Caixa Maringá integra o Brazilian Athletics Tour 2010, circuito organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura de Maringá. A competição, no domingo, começará às 8:30, com entrada gratuita.


MAIS INFORMAÇÕES no LINK abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/gp_maringa/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.