Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Após ouro no PAN 2011, Rosangela Santos corre nos JUBs (Wagner Carmo/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - Campeã pan-americana dos 100 m e do revezamento 4x100 m em Guadalajara, no México, Rosângela Santos será uma das atrações entre os atletas inscritos nos JUBs 2011, que começam nesta sexta-feira e prosseguem até o dia 13 na cidade de Campinas (SP). O torneio de Atletismo, que será realizado no Centro Esportivo de Alto Rendimento (CEAR), será aberto neste sábado 5 e terminará na segunda-feira 7.

Outros atletas que podem brilhar na pista do CEAR são Sabine Heitling, ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e bronze em Guadalajara 2011 nos 3.000 m com obstáculos Alessandra Picagevicz, primeira atleta a representar o país em Jogos Olímpicos na marcha atlética em Atenas 2004 Bárbara de Oliveira, medalha de prata no revezamento 4x400 m em Guadalajara, dentre outros.

O Atletismo é uma das oito modalidades que serão disputadas em Campinas. As demais: judô, natação, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei.

As Olimpíadas Universitárias - JUBs 2011 - são uma realização do COB em parceria com a Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e o Ministério do Esporte.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DO EVENTO - ACESSO PELO LINK ABAIXO:
http://www.olimpiadasuniversitarias.com.br/resultados/boletim_geral.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.