CIRCUITO CAIXA EM CAMPO GRANDE

Fonte: CBAt

Campeã do Ranking em 2009, Marizete Moreira compete em Campo Grande (Luiz Doro/adorofoto)

São Paulo - A busca por pontos para "Ranking Caixa CBAt 2010" continua no próximo domingo (25), com a realização de mais duas provas: em Campo Grande (MS), com a 2ª etapa do Circuito de Corridas Caixa, e na capital cearense, a Meia Maratona de Fortaleza.

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, recebe pelo terceiro ano consecutivo uma etapa do Circuito Caixa. A largada está prevista para as 8 horas, no estacionamento do Parque nas Nações Indígenas, na Avenida Antonio Maria Coelho.

Um dos destaques é a campeã do "Ranking de Corredoras 2009", Marizete Moreira dos Santos, que compete pela primeira vez na prova. Entre suas adversárias mais importantes estão Conceição de Oliveira, líder do Ranking atual, e Maria Zeferina Baldaia, antiga ganhadora da São Silvestre. Outro bom nome na disputa é a da corredora local Valquíria Silva Santos.

Entre os homens as atrações confirmadas pelos organizadores são Giomar Pereira da Silva, campeão do Ranking 2009, e Valdir Sérgio de Oliveira, atual líder do Ranking deste ano.

MEIA MARATONA DE FORTALEZA
Ainda no domingo 25, a Capital cearense realiza a 8ª edição da Meia Maratona de Fortaleza. A largada, no Bosque Marina Park, será a partir das 07 horas. Este ano 23 provas somarão pontos para a formação do Ranking. Ao final da temporada, os 10 primeiros no masculino e no feminino integrarão o "Programa Caixa de Apoio a Corredores de Elite", em 2011.

INSCRIÇÕES ABERTAS EM GOIÂNIA E BELO HORIZONTE
Goiânia, que recebe a 3ª Etapa do Circuito Caixa, no dia 09 de maio, e Belo Horizonte fará a Etapa seguida, no dia

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.