Corredores prontos para a disputa da Milha 28|05|2010 - 12:37 | Da Assessoria de Imprensa da Milha Sul-Americana de Maringá

Fonte: CBAt

Hudson de Souza e André Alberi disputarão a milha nesta sexta-feira (Fernando Pilatos/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Maringá - Cerca de uma centena de atletas movimentarão a cidade paranaense de Maringá. É que a partir das 19 horas, eles sete corridas, todas na distância da milha (1.609 metros). A disputa principal será a Milha Sul-Americana Maringá, com largada às 20:50, na Av. Horácio Racanello, em frente ao 3º Ofício de Registro de Imóveis.

O brasiliense Hudson de Souza, pentacampeão da prova, tentará mais uma vitória, enquanto Leandro Prates de Oliveira buscará o segundo título. Entre seus adversários estão outro brasileiro, André Alberi Santana, o equatoriano Christian Patiño e o venezuelano Nico Herrera. "Estou bem, mas a prova será muito forte", explicou Hudson, na manhã desta sexta-feira, no Hotel Bristol, onde os atletas estão hospedados.

O Brasil ainda terá uma equipe B, formada por seis atletas, entre eles o paranaense de Maringá Fernando Alex Fernandes. "Tive problemas de lesão, agora estou melhor", disse Fernando, um dos principais fundistas de pista do Brasil.

PROGRAMA HORÁRIO
19:00 - Milha da Caixa
19:20 - Milha da Associação de Corredores de Maringá
19:50 - Milha Paranaense Juvenil Feminino
20:05 - Milha Paranaense Juvenil Masculina
20:20 - Milha Paranaense Adulto Feminino
20:35 - Milha Paranaense Adulto Masculino
20:50 - Milha Sul-Americana Maringá

MAIS INFORMAÇÕES no LINK abaixo: http://www.cbat.org.br/competicoes/sul_milha_rua/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.