Fabiana Murer salta neste sábado nos EUA 02|07|2010 - 15:35 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Fabiane Murer busca mais um bom resultado na etapa de Eugene da Diamond League (Alexandre Loureiro/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - A brasileira Fabiana Murer será uma das atrações na disputa do salto com vara feminino, neste sábado (3), no Meeting de Eugene, no Oregon, oeste dos Estados Unidos. O torneio faz parte da Diamond League 2010, principal circuito do atletismo internacional. Fabiana venceu a etapa de Roma com 4,70 m, em junho. Ela também venceu o GP Brasil Caixa, do IAAF World Challenge, no Rio de Janeiro, em maio, com 4,75 m.

Campeã do Mundial Indoor de Doha, no Catar, em março, Fabiana bateu seu recorde sul-americano, ao conquistar o título iberoamericano em San Fernando, na Espanha, com 4,85 m, no mês passado, segunda melhor marca da temporada.

A número 1 é norte-americana Jennifer Shur, com 4,89 m. Jennifer será uma das principais adversárias de Fabiana, assim como a campeã mundial ao ar livre em Berlim, na Alemanha, em agosto de 2009: a polonesa Anna Rogowska, 3ª do Ranking, com 4,71 m.

"Estou bem e acho que teremos uma prova forte em Eugene", disse a saltadora. "O objetivo é continuar melhorando meus resultados e chegar cada vez mais próxima dos 5 metros", completou.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.