São Paulo - Dois brasileiros participaram hoje (17) da quarta etapa da Golden League, evento que integra o IAAF World Tour. A competição foi disputada no Stade-de-France, em Paris, na França. No triplo, o paranaense Jadel Gregório marcou 17,12 m, ganhou a prata e fez seu melhor resultado na temporada ao ar livre.

O ganhador da prova foi britânico Phillips Idowu com 17,17 m, enquanto o cubano David Girat foi o terceiro, com 17,07 m. Bronze olímpico em Pequim, Leevan Sands, das Bahamas, foi o sexto, com 16,78 m.

No salto com vara feminino, a paulista Fabiana Murer dividiu a quinta colocação com a polonesa Monika Pyrek, com 4,45 m, mesma marca da quarta, a norte-americana Chelsea Johnson.

A campeã da prova foi, mais uma vez, a russa Yelena Isimbayeva, que saltou 4,65 m, marca bem abaixo de seu recorde mundial (5,05 m), mas suficiente para vencer pela quarta vez na Golden League. A também russa Svetlana Feofonova e a polonesa Anna Rogowska marcaram 4,55 m e ficaram, respectivamente, nos segundo e terceiro lugares.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.