Josanne Lucas supera campeã olímpica Melaine Walker em Uberlândia 26|05|2010 - 19:44 | Da Assessoria de Imprensa do GP Caixa Sesi

Fonte: CBAt

Trinitenha Josanne Lucas venceu o GP Caixa Sesi 2010, em Uberlândia (Fernando Pilatos/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Uberlândia - Na primeira e mais esperada prova do Grande Prêmio Caixa Sesi de Atletismo, que está sendo disputado na pista da Vila Olímpica do Sesi-Gravatás, em Uberlândia (MG), Josanne Lucas, de Trinidad y Tobago surpreendeu a campeã olímpica Melaine Walker, da Jamaica, e ficou com o título dos 400 m com barreiras.

Josanne marcou 55.25, enquanto que Melaine fez 55.90 e ficou com a medalha de bronze. Entre as duas ficou Nickiesha Wilson, compatriota de Melaine, que obteve o tempo de 55.68 e levou a prata.

"Venho de longe, de Shangai", lembrou Melaine Walker, também campeã mundial em Berlim, no ano passado. "Mas para o próximo Meeting (Maringá, no Paraná) espero ir melhor", completou.

Já a campeã josanne Lucas estava feliz. "Gostei muita dessa pista", falou. "Para mim, foi uma boa corrida. Agora vou enfrentar a Melaine novamente no domingo. Vamos tentar fazer mais uma grande prova", disse. "A Nikiesha (vice-campeã) sentiu um desconforto depois da prova, mas foi reidratada e já está bem", informou o médico do evento, Cristiano Laurino.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.