Líderes do Ranking CAIXA/CBAt 2010 disputam Circuito em Fortaleza 06|08|2010 - 11:54 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Conceição de Oliveira corre neste domingo em Fortaleza de olho na liderança do Ranking Caixa CBAt (Luiz Doro/adorofoto)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - No próximo domingo (7), a capital cearense, Fortaleza, será a sede da 6ª Etapa do Circuito Caixa de Corridas 2010. A largada está programada para as 07 horas, na Av. Presidente Castelo Branco. A prova, com distância de 10 km, contará com a presença dos líderes do Ranking CAIXA/CBAt 2010, Valdir Sérgio de Oliveira e Edielza Guimarães.

Após 12 etapas realizadas, a luta pelas primeiras posições do Ranking segue acirrada entre as mulheres. Edielza Guimarães lidera com 209 pontos, 26 a mais que Conceição de Oliveira, que também compete na capital cearense. Maria Zeferina Baldaia, a 3ª colocada, e Marizete Moreira dos Santos, a 4ª, também estão inscritas.

No masculino, Valdir Sérgio de Oliveira, que soma 234 pontos no Ranking, corre visando ampliar ainda mais a vantagem, já que Sivaldo dos Santos Viana, segundo no com 135 igualmente compete. Outros concorrentes inscritos são José do Nascimento Souza e Giomar Pereira da Silva, que ocupam, respectivamente, o 3º e o 4º lugares.

CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE MARATONA
No domingo há outra competição com a presença de corredores brasileiros. Trata-se do Campeonato Sul-Americano de Maratona, em Assunção, no Paraguai. O Brasil estará representado por Paulo Silva e Janete Gomes Barbosa.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.