MAIS DE UMA CENTENA DE ATLETAS JÁ ESTÃO EM FORTALEZA E OUTROS AINDA CHEGAM HOJE 15|05|2010 - 12:06 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Wagner Domingos treina para enfrentar as feras do martelo amanhã (Inovafoto/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Fortaleza - Organização faz últimos preparativos para o GP Caixa Unifor de Atletismo, que será disputado amanhã cedo, na pista da Universidade de Fortaleza.

Mais de uma centena de atletas de 30 países já estão em Fortaleza para a disputa do 6º Grande Prêmio Caixa Unifor, que acontece amanhã, domingo 16, a partir das 07:30, na pista da Universidade de Fortaleza, com entrada livre.

Outros devem chegar ainda hoje (15) à capital cearense, entre eles os jamaicanos Lerone Clark e Sheri-Ann Brooks, que ontem disputaram a 1ª etapa da "Diamond League", em Doha, no Catar. Ambos se saíram bem: Lerone fez os 100 m em 9.98 e Sheri-Ann em 22.73. Ambos têm desembarque previsto para as 19:45, no voo TP 0165, da TAP.

Dos que já estão em Fortaleza, vários aproveitaram a manhã de sol para treinar, caso de Igors Sokolovs, da Letônia, um dos cinco melhores do mundo no lançamento do martelo. Da mesma prova, esteve na pista, ainda, o recordista brasileiro Wagner Domingos: "Estou feliz por enfrentar atleta de tão alto nível", disse Wagner. Levern Spencer, de Santa Lúcia, também fez seus últimos preparativos para o salto em altura, em que tentará o bicampeonato.

Enquanto os atletas treinavam a organização do GP Caixa Unifor, mais importante evento atlético anual do Norte e Nordeste brasileiros, ultimava a preparação do palco para o evento deste domingo.

Colocação das placas de publicidade, instalação dos equipamentos para medição eletrônica das provas, preparação dos materiais utilizados pelos atletas, como colchões os saltos em altura e com vara, as barreiras etc. O Congresso Técnico está marcado para este sábado as 16 horas, no Hotel Marina Park, quando serão confirmados os participantes de cada prova.


SITE DO EVENTO - http://www.cbat.org.br/competicoes/gp_unifor/default.asp

No endereço acima, estão disponíveis o noticiário, programa horário, galeria de fotos, recordes do evento etc.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.