RAFAELA TORRES E DARLAN ROMANI: FINALISTAS NO MUNDIAL JUVENIL

Fonte: CBAt

Rafaela Gonçalves disputa a final do lançamento do dardo nesta quarta-feira (Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Rafaela Torres é mais uma brasileira a obter a qualificação para uma final, no Campeonato Mundial de Juvenis, que acontece em Moncton, no Canadá. Ontem ela marcou 50,13 m na qualificação do lançamento do dardo e hoje (21) voltará à pista do "Moncton 2010" para a final da prova, que terá início às 20:25, hora local (mesmo horário de Brasília).

Quem também garantiu lugar na final foi Darlan Romani, que marcou 18,98 m no arremesso do peso, na manhã desta quarta-feira. A prova final acontece ainda hoje, a partir das 19:25. Darlan treina no CNT Caixa Sesi, da CBAt, em Uberlândia.

Caio Cezar de Oliveira e Lourival Nogueira Neto também buscam uma boa colocação na final do salto em distância, às 20:15. Caio ainda disputa a semifinal dos 100 m, às 19 horas. Nos 100 m feminino, Bárbara Leôncio volta à pista para correr a semifinal, às 18:30. No salto em altura, Talles Frederico começa a competir a qualificação às 18:40.

Bárbara de Oliveira, que ontem marcou 53.35 para passar para semifinal dos 400 m, voltou à pista, e desta vez, marcou 53.60, e não passou para a final. Nos 800 m feminino, Jéssica dos Santos marcou 2:06.54, sua melhor marca pessoal, mais também não avançou para a última etapa da disputa.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.