Primeiros campeões do GP Caixa Governo do Pará 19|05|2010 - 20:43 | Da Assessoria de Imprensa do GP Caixa Governo do Pará

Fonte: CBAt

Os jamaicanos Justin Gaymon e Sheri Ann-Brooks venceram, respectivamente, os 400 m com barreiras e os 100 m (Inovafoto/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

Belém - Saiu o primeiro campeão do GP Caixa Governo do Pará. Em uma prova disputadíssima, o norte-americano Justin Gaymon venceu os 400 m com barreiras, com 49.17, e superou, por um centésimo, o uruguaio Andrés Silva, segundo com 49.18.

No último domingo, no GP Caixa Unifor, em Fortaleza, Andrés havia vencido a prova, com 49.49. Com o resultado desta noite, Andrés superou seu próprio recorde uruguaio, que era 49.34.

O jamaicano Markino Buckley segundo em Fortaleza, desta vez ficou em terceiro, com 49.20. "Gostei da marca, e estou feliz com a vitória", disse o campeão, que ganhara bronze na capital cearense.

Nos 100 m feminino, confirmou-se o favoritismo. A jamaicana Sheri Ann-Brooks ficou com o ouro, com 11.16. Zang Ruddy Milama, do Gabão, primeira em Fortaleza, ficou com a segunda colocação em Belém, com 11.25. Completou o pódio Tahesia Harrigan,das Ilhas Virgens Britânicas, terceira com 11.26. "A pista é muito boa e veloz, gostei muito da marca", afirmou a campeã, logo após a vitória.

A norte-americana Stephanie Durst não completou a prova. "Foi uma lesão no adutor da coxa direita, ela terá que ficar cerca de três semanas para se recuperar", explicou o médico, dr. André Guerreiro.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.