Depois de três etapas, Valdir Sérgio de Oliveira e Conceição de Oliveira lideram o Ranking CAIXA CBAt de Corredores de Rua 2010. No total, 87 atletas já marcaram pontos no Ranking (43 no masculino e 44 no feminino).

Entre os homens, Valdir Sérgio soma 74 pontos, 30 deles devido à vitória na etapa de Ribeirão Preto do Circuito Caixa. Em segundo está José Magno Mota, com 52 pontos, 6 a mais que o terceiro colocado, Sivaldo dos Santos, que tem 46. Empatados em quarto lugar, com 45 pontos, estão Giomar Pereira da Silva e Luís Paulo Antunes.

No feminino, Conceição de Oliveira tem 64 pontos, seguida por Edielza Alves Guimarães, com 53. Maria Zeferina Baldaia é a terceira, com 52 pontos, enquanto que Marizete Moreira dos Santos está em quarto lugar, com 45. Elizabeth Esteves de Souza e Vanda Carneiro Chagas dividem a quinta posição, com 38 pontos cada.

Em 2010, 23 provas somarão pontos para o Ranking, ao final da temporada os 10 primeiros, no masculino e no feminino, integrarão o Programa Caixa de Apoio a Corredores de Elite em 2011.

A formação do Ranking prossegue com a realização da Meia-Maratona de Fortaleza e da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Caixa de Corridas de Rua, ambas no próximo dia 25.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.