Fonte: CBAt

Maria Zeferina Baldaia será um dos destaques na Meia Maratona de São Paulo (Sérgio Shibuya/ZDL)

São Paulo - A Meia Maratona de São Paulo abrirá a disputa pelo Ranking Caixa CBAt de Corredores de Rua-2010. A prova, com cerca de 9 mil inscritos, será realizada no domingo (7), a partir das 07:40, com largada na Praça Charles Miller, no Pacaembu.

O pelotão de elite terá atletas como Franck Caldeira, campeão da maratona no PAN-2007, e os ganhadores do Ranking-2009, Giomar Pereira no masculino e Marizete Moreira dos Santos, no feminino.

Também participará Damião Ancelmo de Souza, que busca o bicampeonato na prova, além de outros nomes fortes, como João Ferreira Lima, o João da Bota, José Teles de Souza, Sérgio Celestino, Marcos Antonio Pereira, Ivanildo Pereira dos Anjos.

No feminino, destaque também para Maria Zeferina Baldaia, campeã da Meia do Rio-2008, e a tricampeã da Copa Brasil Caixa de Cross Country, Zenaide Vieira.

No total, 23 provas contarão pontos para o Ranking-2010. Depois de São Paulo, a segunda prova será a etapa do Circuito Caixa de Corridas, em Ribeirão Preto, em 14 de março.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.