Fonte: CBAt
Fabiana Murer e Jadel Gregório seguem nesta segunda-feira (08) para Doha onde disputarão o Mundial Indoor (Washington Alves/COB)
São Paulo - A seleção brasileira terá nove atletas no Campeonato Mundial Indoor, que será disputado em Doha, no Catar, entre os dias 12 a 14 próximos. Entre os atletas que representarão o País, estão dois ganhadores de medalha em edições anteriores do Mundial: Jadel Gregório, prata no triplo, em Budapeste-2004 e Moscou-2006, e Fabiana Murer, bronze no salto com vara em Valência-2008.

Os dois saltadores já estão na Europa e de lá seguirão para Doha, juntamente com seus treinadores, Peter Stanley (Jadel) e Élson Miranda de Souza (Fabiana).

Destaque, ainda, na equipe, para o bicampeão pan-americano e prata olímpica no 4x1-00 m Vicente Lenilson, que disputará os 60 m em Doha. E para os medalhistas no PAN 2007, no Rio: Kléberson Davide e Fabiano Peçanha (800 m), prata e bronze nos 800 m, e Keila Costa, prata no salto em distância. Completam a relação de convocados: Jéfferson Sabino (triplo), Eliane Martins (salto em distância) e Gisele de Oliveira (triplo).

Os outros sete atletas da equipe, assim como a comissão técnica, viajam na madrugada desta segunda-feira (8) para o Catar, via Dubai. O embarque será no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), no vôo EK 262, previsto para as 01:25.

O treinador chefe da equipe será Luiz Alberto de Oliveira (CBAt). Os demais treinadores são Peter Stanley (GBR), Elson Miranda de Souza (SP), Tânia Moura (SP), Jorge Peçanha (RS). Médico: André Guerreiro Gonçalves (RS), Fisioterapeuta: Alessandra Braga Mottola (RS).


Mais informações no link abaixo: http://www.iaaf.org/wic10/index.html

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.