Atletismo – Começa a temporada 2010…

FABIANA MURER ENFRENTA CAMPEÃ MUNDIAL NA ALEMANHA

Fonte: CBAt

Mauro Vinicius da Silva e Eliane Martins: pódio na Europa (Alexandre Loureiro/CBAt)

São Paulo – A recordista sul-americana do salto com vara, Fabiana Murer, é uma das atrações do Meeting de Stuttgart, na Alemanha, neste sábado (6). O evento, que integra o circuito oficial da IAAF, marca a abertura da temporada da atleta brasileira, que se prepara para o Campeonato Mundial Indoor, que será disputado em Doha, no Catar, nos dias 12,13 e 14 de março próximo.

A principal adversária de Fabiana, atleta da BM&FBovespa, será a polonesa Anna Rogowska, que conquistou o título da prova no Mundial de Berlim, também na Alemanha, em agosto de 2009. Outro destaque da prova é a alemã Silke Spiegelburg.

Ontem (4), no Meeting Indoor de Linz, na Áustria, Mauro Vinicius da Silva (BM&FBovespa) saltou 7,95 m e ficou em 2º lugar no salto em distância (o campeão foi o dinamarquês Jensen Morten, com 8,00 m).

Na versão feminina da prova, Eliane Martins também ficou com a prata, com 6,19 m (a 1ª colocada foi a norte-americana Funmi Jimoh, com 6,67 m). Nos 60 m com barreiras, Fabiana Moraes foi a quinta, com 8.63.

sex, 05/02/10 por leopoldovaz | categoria Atletismo

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.