Clube catarinense é o 1º a inscrever atletas para o Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 13|08|2010 - 18:00 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Luis Henrique Schneider representa o primeiro clube inscrito no Troféu Brasil Caixa 2010 (Marcelo Ferrelli/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - O Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 2010 será disputado em São Paulo, na Pista Adhemar Ferreira da Silva, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa da Prefeitura Munidial, de 15 a 19 de setembro. Cerca de uma centena de clubes, de todas as regiões do País, deverão participar com um total de mil atletas.

Este ano, a primeira equipe a fazer sua inscrição foi o Clube Rio do Sul FMD/Metalúrgica Riosulen, de Santa Catarina. Dois atletas representarão o clube: Luis Henrique Schneider (lançamento do disco e arremesso do peso), campeão das duas provas no Brasileiro/Caixa Sub 23, realizado na inauguração da pista, no último dia de julho, e Felipe Rodolfo Fugazza (lançamento do martelo).

O Troféu Brasil foi disputado pela primeira vez em 1945 e a equipe que ficou com o título inicial do torneio foi o São Paulo FC. Em 2009, o evento foi disputado no Rio de Janeiro e teve como campeã a BM&FBovespa (SP). Os clubes têm prazo até o próximo dia 3 de setembro para inscrever seus atletas.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.