Quarta, 18 de novembro de 2009, 16h22 Atualizada às 16h33 STJD recusa pedido de efeito suspensivo do São Paulo

O São Paulo sofreu uma nova derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O vice-presidente do STJD, Virgílio Val, indeferiu o pedido de efeito suspensivo referente à perda do mando de uma partida neste Campeonato Brasileiro.

» Corinthians pode perder até de 10 se vencermos, diz Washington
» São-paulinos reclamam da mudança de Corinthians x Flamengo
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do São Paulo

Ou seja, o São Paulo segue proibido de disputar no Morumbi o jogo contra o Sport, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia do clube era conseguir a liberação do estádio enquanto seu recurso segue os trâmites do tribunal, mas o apelo foi recusado.

Assim, o São Paulo deposita agora suas esperanças apenas no julgamento do recurso, que ainda não tem data para acontecer. Desta forma, a equipe de Ricardo Gomes segue sob o risco de não voltar a jogar em casa neste Brasileirão.

O São Paulo perdeu o mando de campo em julgamento na semana passada, em função da invasão de um torcedor ao gramado durante a partida contra o Internacional, dia 28 de outubro.

Antes de ter seu recurso julgado, o Tricolor se recusa a revelar quais seriam as opções de estádio para a partida contra o Sport.

Gazeta Esportiva

fonte http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4109096-EI13759,00-STJD+recusa+pedido+de+efeito+suspensivo+do+Sao+Paulo.html

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.