CLÁUDIO VAZ, O ALEMÃO (15) – NOVA FUGA: BRASÍLIA 0comentário

NOVA FUGA: BRASÍLIA

 

 

É quando eu fui para Brasília para substituir, que o Jerônimo me convidou, eu sempre fui um cara que tive de ir embora, foi quando a minha mulher descobriu que eu tinha outra mulher, eu sempre fui muito errado desse lado, ela descobriu, eu fui embora para Brasília por isso, Zé Reinaldo estava em Brasília, Mauro Fecury… Que é da prefeitura de lá, aí deu um problema com minha mulher, me largou no outro dia, ela disse: – tu vai continuar comigo? Eu não posso, eu vou embora

Eu ia continuar no lugar, Carlos Alberto não ia ser nomeado, eu já tinha sido convidado para continuar… (VAZ DOS SANTOS, ENTREVISTA).

 

Cláudio permanece em Brasília no período de 1976 a 1979 em Brasília, já no Governo Nunes Freire. Vai à disposição do Governo do Distrito Federal, indo trabalhar no DEFER, com cargo de assessor, e assumiu a U. D. E. – Associação Desportiva, e o complexo esportivo, como Diretor Administrativo no Ginásio Nilson Nelson. Lembra que na época da revolução, em que acabou a revolução, arrancaram o nome dele, e botaram Nilson Neves, Jornalista.

Foi Diretor do Autódromo de Brasília:

[…] esse Luis Estevão, Senador, era assim comigo; ele era já tão rico nessa época, 76,77, que ele chegava com uma Ferrari – ninguém tinha carro importado no Brasil -, e ele chegava com a Ferrari 12 cilindros. Encostava na frente do boxe para se preparar, para correr de Maverick…

eu  fiquei muito amigo dele, do Carlos Pace, que faleceu correu lá; Nelson Piquet, não saia do meu gabinete lá no autódromo, que ele corria lá, ele é de Brasília

Então eu tinha uma moto 500, e ele tinha uma 350, ela roda autódromo, aí a gente batia um papo, eu tinha uma convivência grande em Brasília, dentro da área de corrida de carro, porque era o diretor do autódromo, e eles precisavam de mim para liberar o autódromo então tinham que pagar, então eu liberava para eles poderem treinar.

então eu trabalhei nesse complexo, quando a seleção do Maranhão foi, em 76, foi para o JEBS, eu já era administrador do complexo; eles ficaram em colégios públicos, eles ficaram hospedados com eles sempre não ficavam em Hotel, então ei botei um carro a disposição deles da delegação… (VAZ DOS SANTOS, ENTREVISTA).

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.