Cevnautas do Maranhão, a APEFELMA está nessa batalha? E os cursos de Educação Física? O CREF? Laércio

Problemas estruturais dificultam prática de atividades na Av. Litorânea
Frequentadores reclamam da falta de manutenção dos equipamentos.
Buracos no calçadão também foram alvo de reclamações; veja no vídeo na URL do fim desta nota.
Do G1 MA com informações da TV Mirante

 Quem usa a Avenida Litorânea, em São Luís, para a prática de atividades físicas, reclama da falta de manutenção dos equipamentos de ginástica e também de buracos no calçadão. Em alguns pontos, até as tampas das galerias de escoamento da água estão quebradas. Veja no vídeo ao lado.

A Prefeitura de São Luís e o governo do Estado enviaram esclarecimentos sobre a situação da avenida. Veja a íntera da nota da prefeitura abaixo:

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), informa que as equipes de saneamento do município estão trabalhando na limpeza dos canais e galerias da cidade. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado para que sejam concluídos antes do período chuvoso e a Avenida Litorânea será contemplada no cronograma dos trabalhos. Sobre os equipamentos para a prática de atividade física, a Prefeitura esclarece que a manutenção dos aparelhos não é de competência do poder municipal.

Veja a íntegra da nota da Secom abaixo:
A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) esclarece que a responsabilidade do Governo do Estado na Avenida Litorânea, em relação à via, se limita às Estações de Saúde com equipamentos para prática de ginástica, cuja manutenção é feita de forma permanente pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).
Atualmente, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) está realizando obras de recuperação na área da base da ponte sobre o rio Calhau, próximo ao parquinho.

FONTE com vídeo: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/11/problemas-estruturais-dificultam-pratica-de-atividades-na-av-litoranea.html

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.