Cevnautas, são ppoucas vagas. É melhor garantir. laercio
JC e-mail 4315, de 04 de Agosto de 2011.
   
Conferência Regional do Centro-Oeste em comemoração aos 60 anos do CNPq é realizada em Campo Grande
    
Campo Grande foi a cidade escolhida na Região Centro-Oeste para homenagear os 60 anos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A homenagem acontecerá na Conferência Regional Centro-Oeste, que será realizada no dia 12 de agosto. Com o tema "Bioeconomia e Desenvolvimento Sustentável", a solenidade contará com a participação de pesquisadores, professores, empresários e gestores de CT&I do Centro-Oeste. Organizada pelo governo estadual de Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), o evento integra também as comemoração do 112º aniversário de Campo Grande.

De acordo com Marcelo Turine, diretor-presidente da Fundect, a parceria do CNPq com as Faps sempre foi de vital importância para impulsionar os programas estaduais de CT&I, contribuindo para formação científica e tecnológica no Brasil. Esse encontro comemorativo servirá para ressaltar à comunidade científica e empresarial do Centro-Oeste a importância do CNPq para o desenvolvimento nacional. "Será a oportunidade para discutirmos não só o que já foi feito nestes 60 anos de pesquisa na área da Ciência, Tecnologia e Inovação, como também os desafios e metas para os próximos anos, direcionando as discussões para temas científicos e sociais relevantes em nossa região, tais como, a biodiversidade, a bioeconomia e o desenvolvimento sustentável", destacou.

Sobre a Conferência - As inscrições para a Conferência Regional Centro-Oeste de Comemoração dos 60 anos do CNPq devem ser realizadas no portal da Fundect: http://fundect.ledes.net/.

As vagas são limitadas, no máximo 150 participantes. Mais informações pelo telefone (67) 3316-6700. (Ascom da Fundect)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.