Cevnautas do MS, vamos avisar a turma? Laercio

Curso de handebol vai atender profissionais em setembro, em Corumbá

Fonte: Da Assessoria em 17 de Agosto de 2013

Marcado para os dias 13 e 14 de setembro, o curso sobre regras de handebol que será ministrado pela professora Valdinéia Lopes de Oliveira, formada em Educação Física e especializada em ITK (Treinamento Desportivo) nesta modalidade esportiva, na Alemanha no ano de 2007.

O curso é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá. As aulas vão acontecer no SESI, das 07h30 às 11h30m e das 13h30m às 17h30. "Trata-se de um curso que tem como principal finalidade, promover a atualização dos profissionais que atuam nesta modalidade esportiva no Município", explica o diretor-presidente de Funec, Elvécio Zequetto.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 14, até o dia 23 de agosto, mediante preenchimento da ficha de inscrição e recolhimento de taxa, via DAM (Documento de Arrecadação Municipal), no valor de R$ 10,00. A ficha de inscrição está disponível no link abaixo e serão disponibilizadas 40 vagas, prioritariamente para professores de educação física, acadêmicos e atletas.

Os participantes receberão certificados emitidos pela Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul.

FONTE: http://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=11231

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.