O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região/MS-MT) junto com a Prefeitura Municipal de Corumbá realiza desta quinta-feira (12) a sábado (14) o Encontro Estadual de Educação Física, no município. 

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede do CREF 11 (Rua Joaquim Murtinho, 158, Centro) ou na FUNEC (Fundação Municipal de Esportes de Corumbá). Professores de Educação Física registrados no Conselho e acadêmicos da UFMS campus Pantanal não pagam taxa de inscrição; demais acadêmicos: R$ 20,00; e outros participantes: R$ 50,00. Haverá alojamento no Poli Esportivo da cidade, mas é preciso levar colchonete e roupa de cama.

O Encontro conta com duas mesas-redondas: “Atuação do Profissional de Educação Física na Área da Saúde”, que será na quinta-feira, e “Mercado de Trabalho e Valorização Profissional”, na sexta-feira. Além disso, terão quatro mini-cursos: “Educação Física para crianças pequenas em CEINF’s”, “Educação Física Adaptada”, “Educação Física no Ensino Médio”, “Esporte Escolar” e ainda uma aula prática de ginástica, no Porto, com as academias de Corumbá. A pessoa que participar das mesas-redondas, de dois mini-cursos, e da aula prática receberá certificado de 30hs. 

O responsável pelo departamento financeiro do Conselho também estará no evento para tirar dúvidas sobre o registro profissional. O próximo encontro será em Três Lagoas, entre os dias 26 e 28 deste mês. As inscrições também estão abertas. Mais informações no site: www.cref11.org.br, ou pelo telefone, (67) 3321-1221.

Confira a programação completa do Encontro Estadual em Corumbá: (http://cref11.nsw.com.br/destaques/folderencontro.pdf).

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.