Profissionais de Educação Física agora têm Sindicato para representar categoria
Jun 24 |10:22
O SINDEF – MS (Sindicato dos Profissionais de Educação Física de Mato Grosso do Sul) já tem seus representantes. A diretoria, encabeçada pela Profª Mariza de Fátima Barros Araújo, foi eleita para o triênio 2010/2013. A votação aconteceu no sábado, 19, às 15h, na sede do CREF 11 MS/MT (Conselho Regional de Educação Física), localizado Rua Joaquim Murtinho, 158 - centro - Campo Grande – MS.

A chapa eleita apresentou propostas que evidenciam a representatividade do sindicato: defesa da cidadania; formação de dirigentes sindicais; capacitação profissional; informatização; fortalecer e ampliar a base sindical; acompanhamento político; condições dignas de trabalho; acompanhamento elaboração principais legislação da EF. "Tenho certeza que vamos caminhar juntos, unidos e fortes. Vamos ajudar a construir uma Educação Física mais valorizada e atuante", afirma a presidenta do SINPEF-MS, Profº Mariza.

De acordo com o representante do Confef (Conselho Federal de Educação Física) em Mato Grosso do Sul, Profº Marcelo Miranda, a eleição significou uma “vitória” para a categoria. “Isso é muito bom, porque agora os profissionais têm um órgão que vai representar e lutar pelos direitos da categoria”, explica.

http://www.msaqui.com.br/ultimastodas/46-geral/7031-profissionais-de-educacao-fisica-agora-tem-sindicato-para-representar-categoria-

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.