Meu nome é André, sou estudante de mestrado da Facultad de Matanzas - Cuba, meu tema da dissertação é sobre o perfil metodológico dos professores de educação fisica do estado de MG no que se refere a estratégias de detecção e formação de talentos esportivos nas escolas. Necessito da colaboração de todos os envolvidos com o esporte escolar em MG, no preenchimento de um questionário, onde através dele, tentarei buscar quais as qualidades do trabalho desenvolvidos nas escolas e quais as principais necessidades de capacitação a partir de uma ótica de um pesquisador brasileiro que trabalha com um orientador cubano envolvido na mesma questão, detecção de talentos. Espero poder contar com a colaboração de todos vcs, aguardando o retorno dos questionários o mais rápido possível.
certo da colaboração e empenho de todos, desde já agradeço.
André

Comentários

Por André Magalhães Queiroz
em 6 de Novembro de 2010 às 11:01.

Gostaria de agradecer a aqueles professores que se ofereceram para participar do estudo. Obrigado pela sua contribuição!

Por André Magalhães Queiroz
em 15 de Novembro de 2010 às 09:17.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos aqueles professores que me enviaram o email e se ofereceram para contribuir com o estudo que visa auxiliar na montagem de futuras capacitações dos proprios profissionais das escolas que tanto clamam por cursos de capacitação. Obrigado a todos aqueles que acreditam que a participação é o melhor caminho para nossa evolução. OBRIGADO!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.