Atividade:

Administradora da lista CEVFIT do CEV. Diretora Pedagógica e de Conteúdo do Infocc. Consultora de qualidade em serviços e atendimento.

Experiência Profissional:

Teresinha Daninger Isobe, Formada em Educação Física pela Universidade de Santo Amaro, pós-graduada em Didática do Ensino Superior, fez vários cursos de atualização profissional. A profissional iniciou a sua carreira em 1973 na área farmacêutica nos departamentos de controle de qualidade e planejamento, em 1977 participou da implantação do departamento de atendimento ao cliente de uma empresa de equipamentos de precisão. Em 1981 inicia o curso de Educação Física e desenvolve várias atividades técnico-administrativas e científicas paralelamente sendo uma das responsáveis pela estruturação dos departamentos de estágio supervisionado e programas de atendimento à comunidade, do centro de pesquisas da OSEC (atual UNISA). Em 1994 ingressa na Fitness Brasil maior empresa Sul Americana de eventos e cursos nas áreas de Saúde e Bem-Estar, exerceu a função de Diretora Pedagógica sendo responsável pelo Planejamento, Organização e Produção de 4 Prêmios de iniciação Científica e 22 Convenções Internacionais, sendo 4 na Argentina e 18 no Brasil nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiânia e Salvador. Deste o maior Evento, em 2005 atendeu 75.000 pessoas em 5 dias nos setores de Feira de equipamentos, confecção e material didático, Campeonato de Hip Hop, Shows ao ar livre, Cursos de Extensão Universitária e Palestras aberta ao público. Atualmente é Diretora do INFOCC onde organiza cursos de extensão universitária, Encontros temáticos e supervisão pedagógica na estruturação de Certificações técnicas nas áreas de saúde e bem-estar. Prestou Consultoria administrativa e operacional para o Prêmio Henri Nestlé, dá consultoria pedagógica e operacional ao The Pilates Sthudio Brasil na ampliação de seu departamento de certificação para Portugal e Goiânia.

Interesse:

Educação Física, Fitness, Qualidade de Vida, Saude e Bem Estar.Atividade Fisica voltada para o Bem Estar com influência oriental e atividades de lazer em geral.


TAGs Relacionadas

Avaliação Postural Criança Esportes Lazer

Autores Relacionados

Gabriel Humberto Muñoz Palafox Nadia Patrizia Novena Kátia Cristina Lindenhayn Heloisa G. P. Nogueira Ernani Contursi