Atividade:

Tenho prazer muito grande em trabalhar na área da saúde. Sou professora de Educação Física formada há um pouco mais de 1 ano, mas com uma vasta experiência. Tive oportunidade em estagiar em Vilas Olímpicas e com muito carinho a Vila de Acari, muito trabalho e muito aprendizado, pessoas incríveis, carentes, mas com força de viver. Todos os dias era uma forma de tornar mais sensível gestos e atitudes, o bastante para crescermos como  seres humanos. Outros estágios também foram importantes na formação do ensino superior: as academias, o fitness, os objetivos variados e as atividades distintas. Pessoas com personalidades diferentes, patologias, lesões,..., cada caso uma forma de aplicar o trabalho, o conhecimento, a experiência. O saber ouvir, observar, pensar, e agir tudo na medida certa. 

O conhecimento não basta estar nos livros, artigos ou meio acadêmico, deve-se pensar e colocar no lugar do outro. Os alunos buscam muito mais que uma atividade física, buscam saúde, seja mental, corporal ou psicosocial. E somos nós profissionais que devemos proporcionar tal importância, o papel na formação do indivíduo não termina e sim é contínuo, por toda vida.

Hoje pós-graduando em Recuperação Músculo Esquelética (Universidade da Saúde), especialista em Ginástica Laboral completo e em Hidroginástica pela FARJ imcompleto, com cursos de Pilates e Personal Trainer, atuo na área de reabilitação, hidroginástica e ginástica laboral para FisioPrime (Clínica de Fisioterapia) e com pilates no Studio Exercità.

 

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados