Atividade:

ALEXANDRE CORREIA DA SILVA

Brasileiro, 32 anos, solteiro, natural de São Paulo, capital. Resido atualmente na zona oeste de São Paulo, bairro do Butantã.

Sou bacharelado em Ciências Econômicas, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, desde 2002. Em 2004, iniciei curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração de Empresas, pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, concluído em 2005.

Em Fevereiro de 2010, iniciei o curso de graduação em Educação Física, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com interesse/objetivo de médio para longo prazo de atuação em nível de Gestão em Administração Esportiva.

Atuação profissional, de mais de 13 anos em área financeira-administrativa, em empresas no segmento de comércio varejista, e serviços em informática, e indústria em tecnologia da informação desenvolvendo atividades em departamento financeiro, foco tesouraria (Cash Management), em nível Analista, com atividades de operação, planejamento estratégico, análise, controle e coordenação.

Pró-atividade, espiríto de equipe (team-work), sinergia, liderança, comprometimento, foco em resultados, grande interesse no autodesenvolvimento e hands-on.

Conhecimentos no idioma inglês em nível fluente para conversação, leitura, redação.

Saudações.

Alexandre Correia da Silva

+5511 7686.1189

alexdasilvasp@yahoo.com.br

http://br.linkedin.com/pub/alexandre-correia-da-silva/15/421/912

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados