Atividade:

    Durante o período de formação trabalhei como voluntária em um grupo de atividades físicas adaptadas da FEF UNICAMP, algumas aulas de natação para a comunidade (na época gratuitas), nadava e participava do grupo ginástico, na categoria super iniciante, salve Beth e Jorge!

    Formada trabalhei em escolas de ensino fundamental, academias, SESC, natação, hidroginástica, ginásticas e lazer passaram por minha vida antes de ser efetiva por seis anos na prefeitura de São José dos Campos. Este último  período e experiência  enriqueceram minha vida profissional, principalmente com turmas em que havia alunos considerados "inclusos". Minha teoria é que inclusos somos todos nós, como dizem os antropólogos (principalmente Daólio e Gusmão), somos iguais nos nossos direitos, ainda mais no de  sermos diferentes.

     Atualmente sou professora do IFMG, trabalho com Ensino Médio.

       Durante todos os momentos fui educadora, no esporte, no lazer, na sala de aula, nunca acreditei que em algum momento fui "técnica" e em outro professora. Sempre trabalhei com seres humanos, portanto, sempre me transformei e fui transformada por eles.

Experiência Profissional:

 Natação, hidroginástica e lazer em academias (entre 1992 e 1999) e no SESC (de 1999 até 2003).

 Professora efetiva de Educação Física para alunos do sexto ao nono ano do ensino fundamental da prefeitura de São José dos Campos, entre 2003 e 2008.

  Professora efetiva do IFMG, campus Ouro Preto, final de 2008 e atual.

Interesse:

Antropologia, sociologia, história, inclusão.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados