Atividade:

Profissional de Educação Física, formado pela PUCRS, com iniciativa, facilidade de realizar trabalhos em grupo, comprometimento e iniciativa. Pretensão de atuar na área, voltado para o segmento da educação e formação de cidadãos, visando o desenvolvimento integral do indivíduo, buscando uma formação através de valores.

Experiência Profissional:

Estágio Curricular em Educação Infantil na Creche do Hospital de Clínica de Porto Alegre HCPA – 01/03/2008 - 20/06/2008

Objetivo foi o desenvolvimento psíquico-motor e social, inserindo as crianças em uma cultura esportiva e aumentando o nível de cooperação entre os membros do grupo.

Academia Pro Physical – Jul/2008

Conhecimento das rotinas de exercícios, seus resultados e acompanhamento dos clientes.

Prefeitura Municipal de Porto Alegre (Ônibus Brincalhão) - 15/12/2008 - 15/11/2009

Incluir socialmente crianças de comunidades carentes, mostrando-lhes uma realidade diferente das que lhes são impostas no seu dia-a-dia.

Estágio Curricular em Ensino Fundamental (séries iniciais) na Escola Estadual de Ensino Fundamental Leopolda Barnewitz - Março/09 à Julho/09

Estagio curricular com crianças de 1ª a 4ª séries, tendo como objetivo das aulas o total desenvolvimento psicomotor e social das crianças através de brincadeiras e jogos cantados relacionados com atividades físicas.

Estágio Curricular em Ensino Fundamental (series finais) na Escola Estadual de Ensino Fundamental Leopolda Barnewitz - Março/09 à Julho/09

Estágio curricular com alunos de 5ª a 8ª séries, tendo como objetivo a transmissão de valores éticos, morais e ambientais através do trabalho com os esportes olímpicos e também com a utilização de jogos e brincadeiras que envolvam a cultura da atividade física.

Estágio Curricular em Ensino Médio no Colégio Estadual Julio de Castilho - Setembro/09 à Dezembro/09

Estágio curricular com alnos de 2º e 3º anos do ensino médio, tendo como objetivo a inserção do jovem em uma cultura esportiva, abordando os valores olímpicos e sociais essenciais para a convivência em grupos.

SEST/SENAT – Porto Alegre – 01/03/2010 – 01/08/2010

Planejamento e realização de aulas para escolinhas esportivas de vôlei e futsal com crianças de 4 à 12 anos. Planejamento e realização da Colônia de Férias do SEST/SENAT nas férias de inverno, com crianças de 4 à 12 anos. Planejamento e realização de campeonatos esportivos e controle de caixa local.

Interesse:

Escolas e projetos sociais

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados