Com mais de 20 anos de experiência em esportes digitais, sou um líder de pessoas que sonham e dos próprios sonhos, apaixonado em torná-los realidade e deixar legado, empresário e investidor neste campo emergente e dinâmico. Atualmente atuo como CEO e Chairman do Conselho da WESCO, o World Esport Consortium, onde supervisiono a qualidade, a reputação e o desenvolvimento de eventos esportivos digitais em todo o mundo, com foco em seus valores unificadores, educacionais, culturais e humanitários.

Atividade:

Sou Bacharel em Ciência da Computação e Mestre em Inteligência Artificial e dois MBA (Business Inteligency e Marketing), também Bacharel em Administração, com Mestrado em Gestão de Negócios, sou da época em que a “internet” era apenas uma tela preta com letras brancas ou verdes (BBS) e as conexões eram mais baratas se você usasse entre meia-noite e seis da manhã, então... sim, eu estava lá quando tudo veio à tona!!!!

Amante da Física Quântica e da Mecânica Quântica, escritor de romances de ficção e fantasia, trabalhei em diversas áreas com minhas empresas, desde os filmes da trilogia O Lod dos Anéis e Os Hobbits, como tradutor de cada um dos filmes e também criador e designer de cada produto licenciado dos dois filmes da trilogia no Brasil, para Risk Routes Assessments para mais de 166.000 quilômetros no Brasil, empresa de tecnologia especializada em padrão de segurança para Bancos e Instituições Financeiras, proprietária de um data center desde 1991, para escritório de advocacia especializado em tributação e empresa de consultoria trabalhista, financeira e empresarial e muito mais.

E agora... minhas novas dedicatórias e paixão:

Palestrante de esportes, entusiasta e empreendedor de esportes e escritor de legislação e regulamentação de esportes, modelos de negócios para investidores em esportes e especialista em estatutos para organizações de esportes (governança, transparência e criação de Tribunal Superior, Câmara de Resolução de Litígios, Departamento Antidoping, Comissões, Árbitros e outros necessários e áreas obrigatórias).

Experiência Profissional:

Escritor de artigos sobre Esports em diversas áreas no Brasil, panamericano e internacionalmente. Experiência passada em administração, desenvolvimento, modelos de negócios e financeiros, marketing de novos produtos e marcas, agora 100% voltado para Esports.

Criador da Lei Federal Brasileira de Esports (Congresso) e das Leis Estaduais de Esports (Assembleias Legislativas), regulamentos e padrões de Esports brasileiros para o reconhecimento e criação de Esports em países LATAM e seu plano de negócios, plano de marketing, estratégico abordagem de parceria em Esports e plano de engajamento cultural e educacional em Esports, para possibilitar sua entrada e aceitação como esportes regulares dentro dos governos da LATAM. Grande experiência em liderança. Comunicador articulado, com habilidades interpessoais superiores para liderar e motivar efetivamente equipes multifuncionais para atingir objetivos corporativos em Esports.

Interesse:

Esports, Quantum Phisics, Sports, Marketing, Business, Finances, Writing


TAGs Relacionadas

Esportes Esportes Eletrônicos Jogos Digitais Jogos Eletrônicos Políticas Públicas eSports

Autores Relacionados

Debra Gassewitz Luiz Gustavo Nascimento Haas Gisele Schwartz Alan Costa Laércio Elias Pereira Luis Gustavo Nascimento Haas Fernando Baccari Ronnie Von