Atividade:

Meu nome é Diego Senra, sócio da HWD Comunicação, uma agencia com 10 anos de mercado que tem como proposta atender seus clientes em todas suas necessidades de comunicação, desde logotipos até anúncios, passando por material promocional, eventos, sites e campanhas digitais (emails e banners). 

Temos clientes nos mais variados ramos de atuação e costumamos ter um relacionamento muito próximo de cada um deles, entendendo seu negócio, suas particularidades e as necessidades de cada um, trazendo novas idéias e conceitos. Acumulamos muita experiencia com empresas multinacionais, o que assegura um alinhamento da linguagem visual com a comunicação global de cada empresa.

Na area de marketing esportivo, atuamos através da concepção e formatação de projetos, realização de eventos e campanhas de divulgação. Temos projetos em automobilismo (F3/Stock), surf, golfe, etc... Atualmente, atendemos a Confederação Brasileira de Golfe, Bureau Brasileiro de Turismo de Golfe e a Brunoro Sports, nos projetos do Pão de Açucar Esporte Clube e do Sendas Esporte Clube.

Grde Abraço e bons negócios para todos...

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados