Atividade:

Sou educador físico pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Faculdade Trevisan. Estou cursando Especialização em Gestão da Ergonomia e Mestrado em Engenharia de Produção, ambos programas na UFRJ. 

Experiência Profissional:

Apresentei trabalho (comunicação oral) no III Congresso Internacional de Gestão do Esporte e do Lazer em 2009.

Tenho experiência na organização e na execução de eventos esportivos como Copa São Paulo de Futebol Júnior, Supercopa Eurofarma de Futebol sub-19, Torneio NBA 5x5, Supercopa CompreBem, Jogos Universitários do Interior Paulista, corridas e biathlons. 

Experiência no departamento de marketing e como gestor de projetos no São José Rugby Clube. Atuei também como treinador de triathlon das categoria sub-12 e sub-15 do Cali Triathlon Kids em São Carlos, SP.

Fui Gestor de Esporte e Recreação do Sesc de Nova Friburgo, atuando com a gestão das modalidades esportivas coletivas, dança e ginástica, além de ser responsável pelos projetos Dia do Desafio 2014, Momento para Dançar, Copa Sesc de Futsal 2015 e 2016 e Colônia de Férias 2015 e 2016, dentre outros. 

Atualmente atuo com representação comercial na Realce Qualidade de Vida e também com as Meias Ted (corrida e Pilates), gerente do banco de escolas e cursos de Educação Física e administrador da comunidade rugby do CEV, jogador do Carvoeiros Futebol Clube desde sua fundação em 2005 e corredor nas horas vagas.

Contatos:

Email: bcattaruzzi@gmail.com

Twitter: http://twitter.com/bcattaruzzi

Linkedin: https://br.linkedin.com/pub/bruno-ferreira-cattaruzzi/62/275/1a3

https://www.facebook.com/bcattaruzzi

Interesse:

Administração, marketing esportivo, rugby, mídia, direito desportivo, futebol, basquete e triathlon.


TAGs Relacionadas

Brasil Futebol Futebol Brasileiro Gestão Marketing Torcedor

Autores Relacionados

Maíra Camargo Scarpelli