Atividade:

Sou um apaixonado pelo futebol e desde a infância tenho contato diário com a modalidade. Alimentei, como muitos jovens, o sonho de me tornar um grande jogador.
Em 2007, interrompo essa tentativa e início a carreira como um profissional da área técnica. Desde então, exerci diferentes funções em toda a cadeia, da Iniciação ao Futebol Profissional. Trabalhei no Paulínia FC, no Grêmio Novorizontino, no Coritiba FC, no Osasco Audax e no Athletico Paranaense.
Me graduei em Educação Física em 2008, me especializei em Gestão de Empresas em 2010 e nos últimos anos tenho buscado formações específicas de treinador de futebol da CBF (Licença B - 2014, Licença A - 2016, Licença-Pró - cursando).
Sou também consultor técnico da Universidade do Futebol, com mais de 150 colunas publicadas à respeito da modalidade e participante da equipe de produção de conteúdo de diferentes cursos, dentre eles, Currículo de Formação no Futebol, Gestão Técnica no Futebol e Mapa do Jogo de Futebol.

Seja como coordenador, head-coach, treinador ou auxiliar técnico, procuro desenvolver o jogo e os jogadores do clube que estou inserido através de uma abordagem sistêmica e interdisciplinar.   

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados