Atividade:

Edvaldo Pereira da Silva, servidor público federal atualmente aposentado (2017), nasceu em 1954 na cidade de Boa Vista, capital do Estado de Roraima (RR). É Doutor em Ciências Sociais pela UNISINOS/RS; Mestre em Ciências do Programa de Pós Graduação em Educação Agrícola da UFRRJ/RJ; Esp. em Gestão de Recursos Humanos pela UFAM/AM; Esp. em Educação - Currículos e Programas pela UFSM/RS; Esp. em Administração Desportiva pela UGF/RJ; Esp. em Técnicas Desportivas, Atletismo pela UFSM/RS; Licenciado em Educação Física pela UFSM/RS.

Como docente na rede pública de ensino do Território Federal / Estado de Roraima, foi prof. das disciplinas Educação Física e Jogos e Recreação; No Instituto Federal de Roraima (IFRR), foi prof. das disciplinas Jogos e Recreação no curso Magistério em Educação Física; Animação Turística no Curso Técnico em Turismo; e Corporeidade e Terceira Idade no curso de Licenciatura em Educação Física.

No exercício de cargos técnicos e de gestão, no Território / Estado de Roraima, foi Diretor do Departamento de Educação Física e Desportos da Secretaria de Educação, membro e presidente do Conselho Territorial de Educação, Diretor do Departamento de Ensino da Secretaria Estadual de Educação, membro do Conselho Estadual de Educação; No IFRR foi Coordenador de Estágio, Assessor Pedagógico da Direção Geral, Diretor de Ensino, Diretor Geral do então CEFET/RR, Reitor e Pró Reitor de Extensão.


TAGs Relacionadas

Lazer

Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados