Atividade:

Gestor Esportivo. Um Profissional do Esporte com atuação na área da Administração e do Marketing Esportivo.Desde 2008 venho me dedicando aos estudos desta área que acredito ser muito promissora. Vejo o mercado em franca expansão, apresentando um potencial de crescimento enorme, visto às oportunidades que o Esporte proporciona.

Tenho 23 anos, sou formado em Esporte pela Univ. Est. de Londrina e, atualmente, faço Pós-Graduação em Gestão e Marketing Esportivo pela Faculdade Trevisan/BrunoroSB. Em 2007, realizei um intercâmbio com o Curso de Ciências do Desporto da Universidade Técnica de Lisboa/Portugal.

Participei da organização de alguns eventos esportivos tais como: 10º Til Tennis Cup - ITF World Circuit, XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007, II Pan-Americano de Clubes de Handebol, 2º Curso de Capacitação para Professores e Treinadores de Handebol, VIII Prova Pedestre Cidade de Londrina, entre outros.

Atualmente, trabalho no Depto. de Marketing e Novos Negócios da Handsport, Uma empresa especializada em Handebol. Organiza e promove palestras, cursos acadêmicos e jogos espetáculo com os melhores profissionais de Handebol do Brasil.

Site: www.victorlima.com.br

Obrigado!

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados