Atividade:

Gosto desenvolver projetos, inovar nas aulas, utilizar música, usar novas tecnologias nos eventos, fazer com que a família participe direta e indiretamente das atividades, além de promover exposições e debates sobre a educação física em forma de prevenção primária a saúde. Possuo um canal de vídeos na internet (http://www.youtube.com/user/GoesCarlos) para divulgar e incentivar a prática atividade física e o lazer em geral. Não sou dependente nem usuário de nenhum tipo de droga.  Caso necessite de maiores informações profissionais, por favor, acesse meu currículo Lattes:http://lattes.cnpq.br/5910142276556737.

 

José Carlos Góes da Silva

Professor de Educação Física (de profissão e coração)

Gestor de eventos esportivos

CREF: 086799 - G/SP

(11) 7492 0557 

Experiência Profissional:

Escola de Artes, Ciências e Humanidades | Universidade São Paulo (Fev/11 – Maio/12) – Técnico em saúde publica coletiva.

Pesquisa, promoção e orientação da prática de atividade física por meio de aulas práticas, debates, palestras e encontros com usuário de Unidade Básica de Saúde e Agente Comunitário de Saúde do distrito de Ermelino Matarazzo – São Paulo / SP. Trabalhamos em equipe multidisciplinar.

 

SESC - Serviço Social do Comércio - unidade Pompeia (Abr/09 a Dez/10 e Dez/11 a Mar/12) – Estagiário e Instrutor de atividade físicas e esportivas.

Condicionamento físico geral, ginásticas em geral, ginástica multifuncional, ginástica laboral, alongamento, RP, yoga, taekwon-do, dança, atividade aquáticas, torneios, encontros e festivais esportivos, DDD, espaço recreativos, esporte criança, recreação esportiva, esportes de quadra, capoeira, todos de salão e raquetes para todas as faixas estarias.

 

Colégio Mania de Aprender (Jun/04 - Dez/10) – Instrutor de xadrez / Gestor de eventos esportivos.

Promoção da atividade física, Instrução e organização de eventos de xadrez e organização de eventos esportivos.

 

ONG SERCOM (Jun/06 - Fev/09) - Instrutor de Esportes (oficineiro).

Promoção da atividade física, instrução de iniciação e organização de eventos de esportivos.

 

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados