Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Corpoconsciência
Corpoconsciência v. 29, 2025.
Corpoconsciência v. 29, 2025.
Em
Corpoconsciência
Acessar
Sumário
Estética negra versus narcisismo cultural A desobediência estética feminina negra de Elaine Thompson-Herah
Capoeira uesc online Um relato de experiência
Proposição para o ensino de lutas/artes marciais segundo os pressupostos Wallonianos
Capoeira na educação física escolar Uma proposição metodológica fundamentada na historicidade, criticidade e ludicidade
Desempenho motor de crianças praticantes e não praticantes de karatê
As lutas na formação do professor de educação física Um relato de experiência
Tai chi chuan como intervenção multicomponente para idosos Uma revisão narrativa
Prevalência de lesões articulares em praticantes de karatê kyokushin
"Aqui no tatame eu bato, apanho, brinco…e aprendo” Entretecendo reflexões sobre lutas e infância
Agora não tenho medo de lutar A aplicação de um modelo global de ensino das lutas na escola
Entre socos e chutes Uma revisão sistemática do ensino das lutas na educação física escolar
Formação docente em educação física e o ensino de lutas Estratégias para um currículo antissexista
Ensino de artes marciais A perspectiva da filosofia da diferença
Os desafios de um currículo ampliado As lutas e modalidades de combate nas escolas de tempo integral em Palmas-TO
Perfil de motricidade de crianças praticantes de jiu-jitsu de um centro de treinamento em Sapucaia do Sul/ RS
Capoeira na educação física escolar Compreensões sobre uma intervenção no ensino fundamental
Tempo de execução do chute semicircular esportivo e tradicional (mawashi-geri) no karatê shotokan
A esportivização da luta marajoara no contexto da festividade de são Sebastião de Cachoeira do Arari
O estado da arte em dissertações e teses sobre o ensino das lutas na educação física escolar
O ensino das lutas na educação física escolar Uma análise sistemática da inserção das práticas pedagógicas
Lutas, artes marciais e esportes de combate do brasil Categorizações técnico-metodológicas e implicações para o campo da educação física
O ensino do hapkido como ferramenta de desenvolvimento em indivíduos com transtorno do espectro autista
Reflexões sobre a tematização das lutas indígenas na educação física escolar Uma revisão sistemática
Fatores motivacionais, dupla carreira e financiamento para mulheres no brazilian jiu-jitsu
O programa de residência pedagógica em cursos de educação física A análise dos residentes do estado de Mato Grosso
Organização e sistematização do conhecimento escolar Contribuições de uma matriz de referência para análise da educação física no documento curricular referencial de fortaleza-CE
Primeiras vivências com as danças As percepções de estudantes de educação física
Proposta de ensino-aprendizagem da natação para pessoas com tetraplegia completa Estudo descritivo propositivo
Estado do conhecimento sobre a natação infantil Mapeamento da produção científica em português
O método pilates e seu efeito nos parâmetros de composição corporal em mulheres entre 30 e 59 anos Uma revisão sistemática
Mídia e a satisfação com a imagem corporal dos adolescentes de uma zona rural paranaense
Plataforma saberes Promovendo cuidado através da atividade física e práticas corporais
O perfil da produção científica em língua portuguesa sobre treinadores esportivos
O significado de corpo no processo de construção identitária de ingressantes de um curso de educação física
Entre o Brasil e o Japão Contatos culturais por meio do karate no rio grande do sul na década de 1990
A construção da trajetória docente de professores de educação física Um estudo de revisão sistemática
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar